domingo, 3 de janeiro de 2016

Os filmes das nossas vidas - Parte I

Olá,  amigos! Eu espero que o vosso ano tenha começado bem e com saúde.

Eu pedi a alguns familiares e amigos para me indicarem os filmes que marcaram as suas vidas. Cá estão eles!

- "O clube dos poetas mortos" e "Cinema Paraíso"
Teresa Pina

- " Janela indiscreta" e " A festa de Babette"
Helena Matos

- " O clube dos poetas mortos" e "Philomena"
Fátima Barbot

- "Novecento" e "Toute une vie"
Pedro Aroso

- "O fabuloso destino de Amélie" e "Amigos improváveis"
Manuela Barbot

- "A Lagoa azul" e "Maléfica"
Ana Maria Rosa

- "Underground" e "A residência espanhola"
Pedro Nuno Vitorino

- " A amante do tenente francês" e "Filadélfia"
Lucília Girante

- "Voando sobre um ninho de cucos" e "Easy Rider"
Pedro Barbot

- "Música no coração" e "Jesus Christ Superstar"
Rosarinho Cruz

- "E tudo o vento levou" e "My fair lady"
Maria Victória Rowcliffe

- "Cleópatra" e "Doutor Jivago"
Maria Clara Carneiro

- "Amigos improváveis" e "Casablanca"
Telmo Campos e Matos

- "Magnólia"
Fátima Martins

- "ET" e "Casablanca"
Cristina Alves

- " A vida é bela" e "Cinema Paraíso"
Alzira Carvalho

- "O piano" e "Trainspotting"
Eu

Em fins de semana de Inverno não há nada como ver um bom filme numa sala de cinema ou em casa. Se perdeu algum destes filmes procure-os no vídeo clube da sua televisão.

Eu só não vi os que o Pedro Aroso aconselhou,  mas vou ver!

Bons filmes e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário