segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ao fim de vinte artigos

Olá! Ao fim de vinte artigos publicados no meu blogue, eu gostaria de fazer alguns comentários:

- O artigo mais lido foi a "Homenagem à minha mãe - Cristina Barbot" e estou-vos muito grata por isso. Eu sempre desejei que este fosse o artigo mais lido. Muito obrigada!;

- O artigo menos lido foi "Alguns símbolos da sabedoria";

- Agradeço às poucas pessoas que fizeram comentários e, muito gostaria,  que comentassem mais! Podem até dizer que não gostam!;

- Eu escrevo sempre sobre o que me apetece e nunca para agradar ao público;

- Este é um blogue muito simples.  Eu podia colocar fotografias ou vídeos, mas o que eu gosto mesmo é de escrever!;

- Muito obrigada aos meus seguidores.

Beijinhos e até breve!


Sem comentários:

Enviar um comentário