terça-feira, 3 de novembro de 2015

Os livros que os meus amigos aconselham

Olá a todos! 

Eu hoje sinto-me particularmente feliz porque, em vez de ser eu a aconselhar livros, são os amigos e a família. 
Eu pedi - lhes, então, para me indicarem os livros que mais os marcaram. Eu agradeço muito a todos os que participaram.

- "O leite derramado", de Chico Buarque
Stephanie Rowcliffe

- "Davam grandes passeios ao Domingo", de José Régio
Telmo Campos e Matos

- "O Amor em tempos de cólera", de Gabriel Garcia Marquez
Fátima Barbot

- "A Peste", de Albert Camus e "39 Tisanas", de Ana Hatherly
José Carlos Pinto Soares

- "O Prisioneiro do Céu", de Carlos Ruiz Zafón
Ana Campos e Matos Pinto

-"O Evangelho Segundo Jesus Cristo", de José Saramago e "A Ilustre Casa de Ramires", de Eça de Queirós
Adélia Campos

- "Os Maias", de Eça de Queirós e "Helena", de Machado de Assis
Erivelton Pires Gjuedes

- "A Casa dos Espíritos", de Isabel Allende
Rosarinho Cruz

- "A Mancha Humana", de Philip Roth
Luís Delfim Santos

- A trilogia "O Século", de Ken Follett
Victória Torres Fontes

- "A Pérola", de John Steinbeck e "O Perfume", de Patrick Süsskind
Pedro Nuno Vitorino

- "Conversas com Deus", de Neale Donald Wash
Teresa Pina

- "Por quem os sinos dobram", de Ernest Hemingway
Rui de Brito Mendes

- "O Principezinho", de Antoine de Saint Exupéry e "As Brumas de Avalon", de Marion Zimmer Bradley
Raquel Torres

- "A Servidão Humana", de William Somerset Maugham e "Seara Vermelha", de Jorge Amado
Parcidio Campos e Matos

- "Serões na Beira", de Sara Beirão
Ana Maria Rosa

- Todos os livros da Agatha Christie das aventuras de Poirot,  de Agatha Christie
Pedro Barbot 

- O Diário de Anne Frank", da própria e "Sonetos de Florbela Espanca", da mesma
Lucília Girante

- "E tudo o vento levou", de Margaret Mitchell
António Pinto Barbosa

- "Vai onde te leva o coração", de Susanna Tamaro
Filipa Marques

- "Paula", de Isabel Allende e "Cartas do Céu", de James Van Praagh

Mais uma vez, o meu muito obrigada aos amigos e familiares que, muito gentilmente e prontamente,  acederam ao meu pedido.
Eu não posso deixar de referir a qualidade dos livros sugeridos. 

Aqui estão boas sugestões. Façam as vossas escolhas e uma boa leitura! Até breve!





Sem comentários:

Enviar um comentário